O Al-Nassr recebe o Al-Quadisiya nesta sexta-feira (22), às 14h (horário de Brasília), no estádio Al Awwak Park, casa do time de Cristiano Ronaldo, localizado em Riyadh. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Saudita.
O Al-Nassr ocupa o terceiro lugar do Campeonato Saudita, com 22 pontos em 10 rodadas. O time conquistou seis vitórias e quatro empates na competição, e está atrás somente do líder, Al-Hilal, e do vice-líder, Al-Ittihad. Na última rodada, venceu o Al-Riyadh por 1 a 0, com gol de Mané.
MAIS: Cristiano Ronaldo no Fenerbahce em 2025: o que se sabe sobre pedido de Mourinho
O Al-Quadisiya também vive boa fase na competição, na quinta colocação, com 16 pontos em nove jogos. O time tem cinco vitórias, um empate e três derrotas, e venceu o Damac em 25 de outubro. Teve jogo com o Al-Ettifaq, pela 9ª rodada, adiado.
MAIS: Cristiano Ronaldo 910 gols: como craque português chegou à marca histórica na carreira
Al-Nassr x Al-Quadisiya: onde assistir
- Data: 22 de novembro (sexta)
- Horário: 14h
- Onde assistir: GOAT (straeming) e BandSports (TV fechada)
Al-Nassr x Al-Quadisiya: escalações
Escalação do Al-Nassr
O Al-Nassr pode ter até dois desfalques para a partida contra o Al-Quadisiya. O meia Sami Al-Najei, sem jogar desde agosto, continua sendo desfalque. Ele rompeu os ligamentos cruzados e deve voltar apenas na próxima temporada.
Outra dúvida é o brasileiro Anderson Talisca, que sofreu com dores musculares e não está confirmado na partida.
Provável escalação do Al-Nassr: Bento; Al Ghanam, Mohamed Simakan, Ali Lajami e Nawaf Boushal; Marcelo Brozovic e Otávio; Abdul Ghareeb, Anderson Talisca (Wesley), e Sadio Mané; Cristiano Ronaldo. Técnico: Stefano Pioli.
MAIS: Qual a frase polêmica do presidente do Botafogo sobre Neymar?
Escalação do Al-Quadisiya
O técnico Míchel não terá à disposição o ponta-esquerda Saif Rajab, com ruptura no tendão.
Além dele, fica de fora da partida o volante Ibrahim Mohannashi, que faz trabalho físico para voltar à boa forma.
Provável escalação do Al-Qadisiyah: Koen Casteels; Jehad Thakri, Nacho Fernández e Gáston Alvarez; Aboulshamat, Nahitan Nández, Ezequiel Fernández e Turki Al-Ammar; Cameron Puertas, Aubameyang e Julián Quiñones. Técnico: Míchel.